Download de Conjuntos de POIs para Alarme

Versão : 18.11 - Atualizada em : 09/12/2018
Garmin
TOM TOM
NAVITEL
7Ways
Com aviso sonoro
Sem aviso sonoro
Com Ícones Pequenos
Com ícones GRANDES
(atualizado em 2018-12-09) (atualizado em 2018-12-09) (atualizado em 2018-12-09)
Radar






Polícia Rodoviária






Lombadas Urbanas






Lombadas Rodoviárias






Perigo






Áreas de Risco






Pedágio






Marcos da Estrada Real






Rota Imperial








Notas da ADM

- Os Alertas de Proximidade para Garmin disponibilizados acima são distribuídos em arquivos GPI prontos para serem copiados ao GPS e dispensam o uso do programa POI-Loader.

- Se voce não gostar dos avisos sonoros ou dos ícones e quiser usar outros de sua autoria, utilize a opção POIs LOADER para criar os arquivos e substitua o que desejar.
- Alertas Garmin com ícones pequenos Alertas com ícones de 24x24 piexes, indicados para melhor visualização em GPS de baixa resolução (480x272). - Alertas Garmin com ícones grandes Alertas com ícones de 48x48 pixels, indicados para melhor visualização em GPS de alta resolução (800x480).

- Instalação:

1 - Na tabela do site, escolha os alertas para baixar, de acordo com suas preferências:
- Alertas com aviso sonoro, emitem um tom seguido de uma mensagem de voz;
- Alertas sem aviso sonoro irão apenas acionar o tom padrão que existe no GPS;
- Você poderá baixar todas as categorias de alertas ou apenas alguns;
- Assim, poderá combinar à vontade para transferir ao GPS o conjunto que melhor atenda às suas preferências. Por exemplo, se quiser ter Radar e Polícia com avisos de voz, Lombadas com o tom padrão do GPS e não quiser os demais tipos de avisos, baixe apenas as 3 opções, sendo as duas primeiras com som e a terceira sem som;
- Atenção: A única combinação que nunca deve ser feita é enviar para o GPS os alertas com som e sem som de um mesmo tipo. Isto irá duplicar os POIs no GPS.

2 - Baixe sucessivamente cada uma das opções escolhidas e salve em seu computador.

3 - Extraia os arquivos do tipo GPI contidos em cada um dos ZIPs.

4 - Conecte seu GPS ao computador e aguarde o mesmo ser reconhecido como um HD externo.

5 - Utilizando o Windows Explorer, localize no GPS a pasta "POI" que, dependendo do modelo de GPS, pode estar localizada na raiz do dispositivo ou na pasta Garmin.

6 - Copie os arquivos GPI descompactados para a pasta "POI":
- Caso seja apresentada uma mensagem de que o arquivo já existe, opte por substituí-lo. Neste caso, você estará atualizando um conjunto do tracksource já existente por uma versão mais atualizada;
- Caso você já possua alertas do Tracksource no GPS, que tenham sido instalados pelo sistema antigo, o arquivo GPI existente na pasta deverá ser deletado para evitar duplicidade de alertas.
- Caso existam outros conjuntos de alerta já instalados no GPS, que não os do Tracksource, os mesmos poderão ser mantidos. Entretanto, chamamos a atenção para o fato de que utilizar conjuntos de várias fontes diferentes pode resultar em alertas duplicados.

7 - Desconecte o GPS do computador e pronto, os alertas estão instalados!


Para baixar POIs da Argentina usem o link da imagem abaixo: