Projeto Tracksource - Mapas para o Brasil

Projeto Tracksource

Ajuda da Página Inicial de Desenvolvimento

 

Através desta tela você acessa as diversas funções disponíveis tanto para quem é desenvolvedor de mapa, como para quem somente colabora enviando informações. 

Comunicado Importante aos Desenvolvedores

Quando começamos a desenvolver esta base, para dar apoio ao Projeto Tracksource ténhamos somente as informações que estavam registradas no db do Yahoo. Estas tabelas, pela falta de recursos para atualização, estavam cheias de falhas.  As principais eram:

  • -Nomes diferentes para um mesmo desenvolvedor (Ex: João da Silva, João S, João)
  • -Emails diferentes para um mesmo desenvolvedor

Montamos a tabela de desenvolvedores, municípios e estados, escolhendo o que acreditávamos ser as informações corretas para cada desenvolvedor, mas sabemos que pode ter ocorrido muitos erros e com isso, estarmos com nomes e emails incorretos.

Ao mesmo tempo, verificamos que existe um grande número de mapas que foram pedidos para desenvolvimento, mas que não vem sendo atualizados na compilação. é muito importante sabermos se o desenvolvedor está trabalhando neles, ou somente pediu a depois perdeu o interesse, pois no  segundo caso devemos colocar o mapa é disposição para um novo desenvolvedor.

Porisso solicitamos que todos os desenvolvedores que entrem na opção Altera Cadastro e acertem suas informações e as situações atuais dos mapas sob sua guarda.

Coordenação do projeto Tracksource

As Opções disponíveis nesta Página estáo divididas em dois grandes grupos. O primeiro são opções disponíveis a qualquer pessoa que deseje obter informações sobre o Projeto e colaborar com ele, enviando informações. O segundo grupo são opções exclusivas para os desenvolvedores e, para isso, exigimos a entrada do email, para sabermos com quem estamos operando.

Opções de acesso público:

Opções de acesso restrito aos desenvolvedores:

Para acessar as opções abaixo, é necessário ter cadastro como desenvolvedor e informar o email para verificação.